Ela teve 100% do corpo queimado

Mulher de 34 anos que teve 100% do corpo queimado no sábado (14), segue em estado gravíssimo na Santa Casa de Campo Grande. Ela teria se trancado na casa onde mora com as duas filhas, crianças, em Sonora, cidade a 651 quilômetros da Capital, e ateado fogo. O imóvel foi totalmente destruído.

Segundo informações do hospital, a mulher deu entrada com 100% do corpo queimado e segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado gravíssimo.

Relembre o caso

Corpo de Bombeiros foi acionado por vizinhos, que tentavam apagar as chamas da residência. Os populares já haviam tirado as crianças da casa quando os bombeiros entraram no imóvel, onde ainda havia focos de incêndio, e em um dos quartos no fundo encontraram a mulher com o corpo queimado.

Após retirarem a mulher da casa e a levarem para o hospital, os bombeiros foram informados que ela havia se desentendido com a companheira e, por isso, se trancou na casa com as filhas, que estavam dormindo, e ateou fogo no quarto. Ela também teria ateado fogo no próprio corpo e no colchão onde estava deitada.

Testemunha contou que arrombou a porta da frente assim que percebeu as chamas e retirou as crianças do local. O caso é tratado pela Polícia Civil como tentativa de suicídio.