A vítima levou um choque de 13,800 volts 

Odair Ramos, de 39 anos, morreu no início da tarde deste sábado (30) depois de levar um choque ao tentar pegar abacates em uma árvore de aproximadamente 8 metros na Rua Kama Nakazato, no Jardim Itamaracá. A vítima levou um choque de 13,800 volts ao encostar uma vara de metal em uma rede de alta tensão.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, Odair estava na residência do pai quando resolveu colher o fruto do abacateiro que fica no quintal. A vítima subiu na árvore e usava uma vara de metal para pegar os abacates quando encostou o instrumento em uma rede de alta tensão.

Neste momento ele levou um choque de 13,800 volts e caiu de uma altura de aproximadamente 7 metros. A perícia foi acionada e segundo a polícia, apenas os laudos médicos irão comprovar se a morte foi causada pelo choque, ou pela queda. Partes do corpo de Odair ficaram queimadas.

Mesmo com a forte descarga, o fornecimento de energia da região não foi interrompido. Ramos morava no mesmo bairro do pai, a poucos metros da onde aconteceu o acidente, era casado e deixou dois filhos, um menino e uma menina, ainda crianças.