Registro de gás foi fechado e não há riscos, dizem bombeiros

Vazamento de foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), no cruzamento da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rua José Antônio, em . A rua, no sentido centro, foi interditada pelo Corpo de Bombeiros.

O incidente aconteceu por volta das 11 horas. Os funcionários da empreiteira Pavitec Construtora, terceirizada da Prefeitura de Campo Grande, que trabalhavam na obra de contensão do desmoronamento do , teriam acidentalmente perfurado a tubulação da MSGás. Os trabalhadores não quiseram falar com a imprensa. Furo em tubulação de gás natural interdita trânsito na Fernando Correa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, não há chamas e não há perigo para a população. Porém, o cheio forte é sentido há vários metros do local. 

Uma equipe da MSGás foi encaminhada ao local para realizar os procedimentos de contenção e avaliar a situação da tubulação. A empreiteira responsável pela obra também encaminhou um técnico de emergências ao local. 

O pintor Pedro Ascencio, de 65 anos, morador do região disse ao Jornal Midiamax que viu o momento em que o vazamento começou. Segundo o trabalhador, os funcionários da empreiteira estavam colocando uma estaca, quando atingiram a tubulação do gás natural. Em seguida, retiraram as máquinas e fecharam o registro do gás