Cãozinho é de criança que está sofrendo

Faz 341 dias que Pipoca sumiu e a vida de Rafael, 11 anos, não foi mais a mesma. Quase um ano depois do desaparecimento do cãozinho poodle, a família ainda tenta encontrá-lo e faz um apelo para quem estiver com ele em casa.

O sumiu na cidade de , que tem aproximadamente 43 mil habitantes e fica a 143 quilômetros de Campo Grande. 

A mãe de Pipoca, a dona de casa Josiane Ferreira da Silva Arruda conta que o cachorro estava na casa da sogra, no Bairro Guanandy.

Não era a primeira fuga do cachorrinho que seguia direto para a casa dela, mas dessa vez, ele desapareceu pelas ruas. A família acredita que alguém pegou o cachorro.

“Na época colocamos panfleto e andávamos pela cidade inteira. Eu vejo o sofrimento do meu filho. Quando ele vê fotos ou quando em algum momento a gente fala nele [no Pipoca], ele entra em desespero e chora muito”, diz Josiane. 

Família não desiste e tenta encontrar cachorrinho 'Pipoca' que sumiu há 1 anoInformações sobre o Pipoca podem ser repassadas pelo telefone (67) 98443-5909 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.