Conselho da juventude se reúne nesta sexta para debater impasses jurídicos

Também será eleito o novo vice-presidente do Conjuv

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Também será eleito o novo vice-presidente do Conjuv

O deputado estadual e presidente do Conjuv-MS (Conselho Estadual da Juventude), Márcio Fernandes marcou para esta terça-feira (19) uma reunião para discutir impasses jurídicos, decorrentes da última reunião e também eleger o vice-presidente do órgão.

No dia 11 deste mês, o acadêmico de Direito, Marone Guaresi de Oliveira rebateu a resposta oferecida pelo deputado estadual Márcio Fernandes às indagações propostas pela 49ª Promotoria de Justiça Estadual, o que motivou o promotor Gevair Ferreira Lima Junior a dar prazo de 180 dias para que as partes resolvam ‘voluntariamente’, as investigações com conversão em Procedimento Preparatório, caso contrário, serão objeto de inquérito civil público para ajuizamento de futuras ações judiciais.

A reunião está prevista para às 8 horas na Casa da Assistência Social e da Cidadania. O caso foi encaminhado para o promotor Sérgio Harfouche. Após a informação da Secretária-Adjunta dos Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho Elisa Cléia Pinheiro Rodrigues que encaminhou um oficio ao Ministério Público informando o novo setor do servidor Leonardo Bastos Ferreira, a 49ª Promotoria determinou a sua manifestação no prazo de dez dias sobre as acusações presentes na investigação.

Conteúdos relacionados

chuva