Cotidiano

Concurso celebra 100 anos de Manoel de Barros

Estudantes do ensino médio concorrem à bolsas

Wendy Tonhati Publicado em 09/08/2016, às 14h05

None
concurso-manoel-de-barros.jpg

Estudantes do ensino médio concorrem à bolsas

Manoel de Barros completaria 100 anos em dezembro e para celebrar a data, a Unigran promove um concurso cultural entre estudantes de escolas públicas que estão cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio. Os primeiros colocados de cada série receberão bolsa para curso preparatório para o Enem e para um curso de ensino superior. 

Os alunos interessados devem compor uma poesia de tema livre e gravá-la em vídeo de até um minuto e 30 segundos de duração. O formato da apresentação da composição no vídeo poderá ser de escolha do autor, musicada, acompanha por instrumentos, por exemplo. Os critérios de criatividade e originalidade serão avaliados. Os melhores vídeos serão postados na página da Unigran Capital no Facebook e os que tiverem o maior número de compartilhamentos serão os vencedores.Concurso celebra 100 anos de Manoel de Barros

Serão premiados os três primeiros lugares de estudantes do 2º ano do ensino médio e os três primeiros colocados do 3º ano do ensino médio. O 1º colocado cursando o 3º ano receberá uma bolsa de estudos de 50% para um curso de graduação da Unigran Capital. O aluno do 2º que for vencedor ganhará uma bolsa de estudo integral para cursar o 3º ano ou o Cursinho Preparatório para o Enem no Colégio Status.

As inscrições estão abertas até 31 de agosto e devem ser feitas pelo site. Mais informações pelo telefone 3389-3389.

Jornal Midiamax