Trabalhador deve trocar alimentos por cupom no local

A Força Sindical Regional Mato Grosso do Sul pretende levar mais de 30 mil pessoas na Festa dos Trabalhadores neste dia 1º de maio na Praça do Rádio Clube, em , a partir das 15h.

Além do sorteio de um carro zero quilometro HB 20, da Hyundai, e duas motos Honda e diversos outros prêmios, a festa será marcada com shows musicais. “Todos os trabalhadores que forem à festa terão direitos aos sorteios. Bastam procurar os cupons na hora de chegar ao local, a Praça do Rádio”, informou Idelmar da Mota Lima, presidente da central.

A Força já está distribuindo os cupons nos bairros e vilas da cidade e vai montar também um ponto de distribuição na área central. Para cada cinco cupons, o trabalhador deve dar em troca um quilo de alimento não perecível, que será doado a instituições de caridade.

Haverá shows musicais até às 20 horas. A festa conta com o apoio da Prefeitura de Campo Grande e do Governo de Mato Grosso do Sul.

Os shows musicais serão com a dupla Patrícia e Adriana e a Banda Eco do Pantanal. “Esperamos mais de 30 mil pessoas nessa grande festa do Trabalhador. O fato de comemorarmos no domingo vai facilitar a presença de empregados em todos os setores trabalhistas”, afirma Adauto Cândido de Almeida, secretário geral da Força Sindical MS.