Chuvas: único ponto ainda interditado é na Avenida Nelly Martins

Foram registrados 21 pontos de alagamentos.

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foram registrados 21 pontos de alagamentos.

Depois de um dia de intenso trabalhos para por em ordem os estragos causados pela chuva de quarta-feira (3), apenas a faixa de estacionamento da Avenida Nely Martins (Via Park), próximo a Avenida Mato Grosso, continua interditada nesta quinta-feira (3). Ontem, a via, no sentido Centro – Parque Sóter, precisou ser totalmente interditada.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Prefeitura, equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) estão no local desde a manhã de ontem consertando os estragos causados pela chuva. O muro do Condomínio Portal Itayara caiu e a via precisou ser interditada. Esta não é a primeira vez que o muro do condomínio cai, em 27 de fevereiro de 2010 a enchente derrubou o muro de trás do condomínio. Na época, a reconstrução do muro, feita 4 meses depois da destruição, foi orçada em R$ 150 mil.

No Rita Vieira, um muro de outro condomínio, o Bela Vista, também caiu. Seis carros de luxo, de uma garagem, que fica ao lado do condomínio foram atingidos. Não houve estragos na pista.

Ainda de acordo com a assessoria da Prefeitura, na Avenida Joaquim Murtinho com a Fernando Correia da Costa não está interditado, mas haverá limpeza no local. Córrego Um aplaca grande concreto, que possivelmente foi arrancada com a força das águas, está na margem do Córrego Prosa.

Ao todo, de acordo com a Defesa Civil Municipal, foram registrados 21 pontos de alagamentos. Várias casas foram inundadas e os ventos chegaram a 56,27 km/h (quilômetros por hora), enquanto que as chuvas somaram 92,2 mm.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva