Alagamento foi registrado no Vespasiano Martins

Apesar da fraca na tarde desta sexta-feira (30) em , segundo a choveu mais de 70 milímetros na região das Moreninhas. Segundo o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo, do Clima e de Recursos Hídricos de MS) em dezembro deste ano, a maior marca registrada do mês até então ocorreu no dia 8, quando choveu 28 milímetros.

As outras regiões que receberam precipitações intensas foram a do Lageado e do Bandeiras, onde foram registrados 52,5 mm e 29,5 mm respectivamente. Segundo a Defesa Civil, um alagamento foi registrado no bairro Vespasiano Martins e agentes da organização foram direcionados ao local.

Previsão

As precipitações devem permanecer até o final do dia, confirmando previsões de tempo que prometiam intensificação de pancadas de chuva para o período. Para o sábado (31) a probabilidade é que o dia amanheça nublado, Entretanto o e a umidade provocam pancadas de chuva, especialmente entre o meio da tarde e começo da noite. A temperatura mínima fica em 22ºC e a máxima em 30ºC.

No primeiro dia do ano, domingo (01), o dia amanhece mais ensolarado e continuam as pancadas de chuva à tarde, A mínima prevista para o dia é de 21ºC e a máxima é de 31ºC. Na segunda-feira (02), o sol aparece entre poucas nuvens e a partir da tarde são esperadas fortes pancadas de chuva. Os termômetros devem marcar 22ºC para a mínima e 33ºC para a máxima.