Cotidiano

Chuva alaga cruzamento da Rachid Neder e derruba árvore na Planalto

Um motociclista caiu em razão da enxurrada

Alan Diógenes Publicado em 14/03/2016, às 19h24

None
img-20160314-wa0130.jpg

Um motociclista caiu em razão da enxurrada

A chuva que atinge Campo Grande na tarde desta segunda-feira já causou alagamento um ponto da cidade, a rotatória da Ernesto Geisel com a Rachid Neder, em Campo Grande. A água cobriu o asfalto e um motociclista sofreu uma queda. Uma queda de árvore também foi registrada pelo Corpo de Bombeiros na Rua Dom Pedro, na Vila Planalto.

O (Instituto Nacional de Meteorologia) já previa trovoadas e pancadas de chuvas no período da tarde. Conforme a Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a temperatura atual na cidade é de 27°C com sensação térmica de 29°C. Os ventos estão a 24 quilômetros por hora e a umidade relativa do ar está em 69%.

Chuva alaga cruzamento da Rachid Neder e derruba árvore na PlanaltoDe acordo com a meteorologista Katia Braga do Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), a chuva não estava prevista. “Mas, o calor e a umidade fez com que formassem nuvens de chuva. É normal para o verão. São nuvens localizadas, e a chuva não deve demorar muito, não deve continuar a noite toda”, explicou.

Amanhã (15) o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas à tarde. A temperatura mínima é de 19º C e a máxima não passa de 32º C. Até quarta-feira as pancadas isoladas de chuva ocorrem à tarde, em todas as regiões de Mato Grosso do Sul.

A partir de quinta-feira a atmosfera vai se tornando mais estável, a nebulosidade diminui a partir do sul e sudeste do Estado. No sudoeste, sul e leste de MS, a nebulosidade estará menor e a possibilidade de chuva é pequena. Temperatura mínima de 17º C e máxima de 34º C.

Jornal Midiamax