Filhotinho sobreviveu

Na terça-feira (31), cãozinho de estimação chamado Bolinha precisou ser reanimado por uma equipe do Corpo de Bombeiros. O animalzinho caiu em um bueiro e se afogou, mas foi socorrido. O fato ocorreu em Nova Andradina, cidade localizada a 297 quilômetros de Campo Grande.

Bolinha havia se afogado e precisou dos cuidados do Corpo de Bombeiros. Os socorristas não mediram esforços para tentarem reanimar o filhote, que estava desacordado quando foi retirado de dentro do bueiro. Segundo populares, assim que o cachorro caiu a dona acionou os bombeiros.

Por conta da grande quantidade de água que havia no buraco, o cãozinho acabou se afogando. Um dos bombeiros iniciou procedimento de reanimação cardiopulmonar e, após alguns segundos, o cachorro voltou a respirar. Bolinha precisou de um cilindro de oxigênio, mas melhorou em seguida e foi liberado para a família.

Segundo o site Nova News, no dia 18 de maio, Corpo de Bombeiros de Bataguassu foi acionado por um agente de endemias da cidade que, durante fiscalização, encontrou um tamanduá caído e um buraco de aproximadamente 3 metros de profundidade. O animal foi resgatado pelos bombeiros com o uso de um tripé e encaminhado para a PMA (Polícia Militar Ambiental).