Concessionária está oferecendo descontos em juros e multas

A Águas Guariroba está participando da 6ª Semana da Conciliação promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). A concessionária está oferecendo descontos em juros e multas, parcelamento em longo prazo e facilitando a entrada para que os clientes possam regularizar pendências nas contas de água e esgoto. A campanha começou nesta segunda-feira (9) e segue até sexta-feira (13). O atendimento é realizado na sede da ACICG, na Rua 15 de Novembro, 390, Centro, das 8 horas às 18 horas.

A ação é uma iniciativa da CBMAE (Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem),  da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e do Cejusc (Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania). De acordo com a gestora de cobrança da Águas Guariroba, Maria Cleide do Nascimento, a empresa enviou  cartas para 2.800 clientes convidando para a conciliação.  “Estamos bastante otimistas em participar pela primeira vez desta parceria, que tem como diferencial a presença de um conciliador do Tribunal de Justiça, o que dá ainda mais transparência na negociação”, afirma.

De acordo com a gestora, para oferecer uma proposta atrativa para os clientes, a equipe da Águas Guariroba tem autonomia para analisar individualmente cada caso, levando em consideração o valor da dívida e a renda familiar. Os parcelamentos podem chegar a 60 vezes e, para facilitar a entrada, o pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. “É importante não só que as pessoas negociem as dívidas antigas, mas que consigam continuar adimplentes, que tenham condições de pagar suas contas com tranquilidade daqui para frente. Por isso estamos trabalhando com essa flexibilidade”, destaca Maria Cleide do Nascimento.

Para realizar a negociação, o cliente deve ser o titular da conta e portar documentos pessoais, como RG, CPF, CNH, além de comprovante de residência.

 

Combate à dengue

Durante o período da campanha, a Águas Guariroba está doando sementes e mudas de Crotalária à população na sede da ACICG. A planta é um agente natural utilizado no combate à dengue. Ela atrai a libélula que, entre outros insetos, se alimenta do mosquito Aedes aegypti – tanto na fase de larva quanto adulta.