Adolescentes picharam e sabotaram bebedouro de escola, diz polícia

Garotos não deram motivo para vandalismo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Garotos não deram motivo para vandalismo

Quatro adolescentes foram identificados como responsáveis por atos de vandalismo na Escola Escola Estadual José Alves Quito, em Corguinho, a 96 quilômetros de Campo Grande. 

De acordo com o delegado Paulo Roberto Diniz, a investigação apontou quatro estudantes da escola, todos menores de idade. “Eles não souberam dizer o porquê do vandalismo”, disse a autoridade policial. Os garotos vão responder por ato infracional de dano ao patrimônio público e pichação. 

Pânico

Pais e alunos ficaram em pânico por conta de pichações e uma sabotagem feita ao bebedouro. Pimenta e detergente foram colocados junto com água que os alunos e servidores bebem.  A escola foi pichada com ameaças, inclusive com a palavra morte nas paredes, tinta vermelha e dizeres ameaçadores, inclusive na caixa d’água. 

O local também foi vandalizado com mesas quebradas, materiais espelhados e papel higiênico jogado nas árvores. Conforme a assessoria de imprensa do Governo Estadual, a direção providenciou a limpeza do bebedouro e iniciada a recuperação dos outros ambientes danificados. 

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva