Apesar dos danos no prédio, não houve registro de feridos

Um vendaval derrubou a estrutura do telhado de um supermercado que em seguida atingiu um automóvel, estacionado na frente do estabelecimento. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (30), no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Rua Salomão Abdala no Bairro Itamaracá, região sul de Campo Grande.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax teve acesso às imagens da câmera de monitoramento do supermercado, que flagraram o exato momento em que a estrutura cedeu. Apesar dos danos no prédio, não houve registro de feridos.

Clizeudo Nóbrega, 46 anos, é proprietário do estabelecimento há 7 anos. Nesse período, ele nunca presenciou algo do tipo. O empresário disse ainda que tudo aconteceu muito rápido. “O vento estava muito forte e estava chovendo, quando vimos a estrutura do telhado já havia caído. Tudo aconteceu em questão de segundos”, lembra. Clizeudo ainda não sabe de quanto foi o prejuízo.

A funcionária Catiana Duarte, 26 anos, conta que todos se assustaram com a força do vento. De acordo com ela só houve tempo para tentar se proteger. “Foi muito rápido, só deu tempo de pedir para os clientes entrarem novamente para dentro do mercado. Fechamos as portas para nos proteger do vento e da chuva”, relata.

Catiana alega que o proprietário do automóvel atingido por parte da estrutura do teto, estava no local recolhendo caixas de papelão que seriam utilizadas em uma mudança.

A chuva e o forte vento, que atingiu o Bairro, também derrubaram uma árvore em terreno baldio na Rua Deocleciano Dias Bagagem. Os galhos ficaram atravessados em parte da rua. 

Clique aqui para ver o vídeo.