VÍDEO: Sujeira e mato em frente de creche preocupam moradores de bairro

Há quatro meses moradores esperam por solução
| 09/05/2015
- 21:29
VÍDEO: Sujeira e mato em frente de creche preocupam moradores de bairro

Há quatro meses moradores esperam por solução

Muita e mato alto em frente de uma creche, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, região leste de Campo Grande, têm deixado moradores preocupados, principalmente, por causa da que já fez uma vítima na Capital.

Segundo um dos moradores, Breno dos Reis Fabris, de 21 anos, há quatro meses a sujeira se acumula em frente ao prédio, que esta sendo ocupado para ministrar aulas. “Já foi pedido à limpeza para a Prefeitura, mas até agora nada. Os moradores que vão ter que acabar fazendo a limpeza”, fala o estudante.

“Minha mãe já pegou dengue, então é preocupante”, diz Breno. Campo Grande está na lista dos municípios com alto risco de epidemia.  Em Mato Grosso do Sul foram registrados 19.187, sendo 152 casos por dia, superando casos de 2011, 2012 e 2014. Na última segunda-feira (4), uma idosa, de 67 anos, morreu vítima de dengue, em Campo Grande. A idosa é o quinto caso de morte em decorrência da doença no Estado.

A equipe de reportagem do Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, mas por ser fim de semana, até o fechamento da matéria não obtivemos resposta.

WhatsApp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 

Clique aqui para ver o vídeo

Veja também

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente e sem restrições para pousos e decolagens neste sábado...

Últimas notícias