Cotidiano

VÍDEO: onça ronda casa, reage a ataque de cachorro e mata animal

A PMA ainda não foi notificada sobre o caso

Renata Portela Publicado em 09/07/2015, às 13h35

None
video_onca.jpg

A PMA ainda não foi notificada sobre o caso

O vídeo do ataque de uma onça a um cachorro começou a circular no WhatsApp nesta semana. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (3), no Pantanal, na região de Corumbá, a aproximadamente 400 quilômetros da Capital.

No vídeo, capturado pelas imagens de segurança da casa, é possível ver o animal rondando a residência e, momentos depois, reagindo ao ataque de um cachorro. A onça acaba matando o cãozinho e o carrega na boca. 


Clique aqui para assistir ao vídeo.

Funcionário de um hotel, localizado a pouco menos de 2 quilômetros da casa, que se identificou apenas como João, afirmou que essa é a primeira vez que isso acontece. A PMA (Polícia Militar Ambiental) de Corumbá garante que não foi notificada.

Segundo os policiais, a informação foi recebida apenas por fotos e vídeos que circularam no WhatsApp, mas ninguém procurou a PMA para notificar oficialmente o ocorrido. Equipes se deslocam para o local, a fim de registrar o fato. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou o vídeo ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Jornal Midiamax