Cheia de buracos, Rua Martin de Sá só piora a cada chuva

Se a Rua Martin de Sá fosse dos moradores do com certeza eles mandariam ladrilhar. Há anos eles são obrigados a passar por um “rally”, conforme brincadeira entre os populares, pois a rua sempre fica intransitável depois que chove.

Moradora que não quis ser identificada relata que o problema é antigo, uma vez que a via não é pavimentada. “Sempre que chove piora, mas acho que está atingindo uma situação calamitosa. Os buracos tomaram conta, dá até para ver o cano de água da rua”.

Outro vizinho relata a odisseia que é sair de casa. “Já faz vários dias que choveu e ainda está assim, carro praticamente não passa aqui. É um direito nosso uma rua decente”, cobra.

Confira vídeo feito pelos moradores mostrando o estado da Rua Martin de Sá.


Clique aqui para assistir ao vídeo.

Outro lado

Segundo informado pela assessoria da Prefeitura, o Noroeste está na programação da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestruta, Transporte e Habitação) de vias não pavimentadas que passarão por cascalhamento.

Ainda de acordo com a administração municipal, não é possível fazer previsão de quando o serviço será feito.

: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.