Com a chuva, centro antigo registra queda de árvores 

A chuva de verão do começo da tarde deste domingo (15) veio rápida, mas deixou rastro. Em uma postagem do Facebook, a produtora Angela Finger fez um vídeo da rua em que estava que se transformou em um pequeno rio.

Na postagem ela referia-se à Rua Assunção, na entrada do bairro Coopharádio, que estaria toda alagada e ainda completou: “assim como esta, todas as ruas do Bairro Rita Vieira tem um rio deste, e viva o IPTU pago”.

Em contato com a equipe do Jornal Midiamax a produtora afirma que todas as ruas da junção dos dois bairros – Coopharádio e Rita Vieira, alagam quando chove. “Toda vez que chove é assim, tem escola de um lado, condomínio de outro, cadeirantes e deficientes visuais que transitam apé por aqui…reparem que no vídeo, colocaram galhos para tapar um buraco que há na rua e ninguém faz nada”, reclama.

Ainda segundo ela, moradores dos dois bairros já acionaram a prefeitura e até o momento nada foi feito.

Árvores no meio do caminho

Em duas extremidades do bairro Amambaí, um dos mais antigos do centro de Campo Grande, a chuva também ocasionou a queda de árvores no local.

Na frente da Escola Estadual Maria Constança de Barros Machado, uma árvore caiou e obstruiu a passagem dos carros. Em outro ponto do bairro, mais precisamente na Rua dos Barbosas, outra árvore caiu em cima de um veículo que estaria estacionado próximo ao local.

Em nenhum dos casos, há vítimas.