Senac Naviraí está com inscrições abertas para sete cursos

Cursos começam em junho
| 23/05/2015
- 21:28
Senac Naviraí está com inscrições abertas para sete cursos

Cursos começam em junho

O Senac de Naviraí está com inscrições para sete cursos com início nos meses de maio e junho, que possibilitam qualificação profissional para quem busca melhores colocações no mercado de trabalho. Uma das opções é na área de beleza, setor em constante crescimento, o curso de Cabeleireiro, com início dia 25 de maio.

No curso o aluno aprende toda a prática necessária para se tornar um cabeleireiro, a atender o cliente, de acordo com o serviço a ser executado, recebendo-o com cordialidade e orientando-o com clareza, visando sua satisfação e fidelização. Para fazer o curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental.

Ainda na área de beleza tem o curso de Unhas Artísticas, com início dia 02 de junho. O curso prepara o aluno para decorar artisticamente as unhas das mãos e dos pés, seguindo procedimentos apropriados, usando criatividade na aplicação de desenhos e enfeites, sempre visando atender as expectativas do cliente. Para fazer o curso é preciso ensino fundamental incompleto (5º ano) e idade mínima de 18 anos. 

Tem também o curso de Automaquiagem, com carga horária de 12 horas e início dia 24 de junho. Para se inscrever é preciso idade mínima de 16 anos e ensino fundamental incompleto. O curso ensina a maquiar o próprio rosto, aplicando procedimentos de higienização da pele, técnicas de maquiagem com utilização de produtos adequados a cada tipo de pele, trajes e ocasião, valorizando o formato do rosto através das técnicas de luz e sombra e corrigindo pequenas imperfeições. 

Outra opção é o curso Aperfeiçoamento para Garçom – Tem como objetivo intensificar as ações do garçom, atualizando seu modo de trabalho e desenvolvendo novas habilidades que serão úteis em seu dia a dia, visando melhorar o serviço prestado ao cliente. As aulas têm início dia 02 de junho e para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano), além de experiência mínima de seis meses como garçom.

Para quem se interessa pelo setor de gastronomia, há duas opções:

– Auxiliar de Cozinha – No curso o aluno aprende a atender o cliente com cortesia, ouvindo-o com atenção, para entender suas reais necessidades, fornecendo as informações corretas no prazo que o cliente precisa, com pró-atividade, presteza e gentileza. Para se inscrever é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano). As aulas têm início dia 22 de junho.

– Salgadinhos para Festa – Com início dia 13 de junho, o curso oportuniza ao aluno o aprendizado das técnicas de preparo, montagem e apresentação de diversos salgados para festa. Para se inscrever no curso é preciso idade mínima de 18 anos e ensino fundamental incompleto (6º ano).

Outras informações no site: www.ms.senac.br ou pelo telefone (67) 3409-0400.

Veja também

Ninguém acertou o concurso 2.509 da Mega-Sena que poderá pagar R$ 27 milhões no próximo...

Últimas notícias