Sem salário, funcionários de usina interditam trecho da BR-163

Via que liga Naviraí ao Paraná está totalmente interditada
| 17/07/2015
- 17:07
Sem salário, funcionários de usina interditam trecho da BR-163

Via que liga Naviraí ao Paraná está totalmente interditada

Cerca de 200 funcionários de uma usina localizada em Naviraí, distante a 359 quilômetros de Campo Grande, interditaram na manhã desta sexta-feira (17), o trecho da que liga o município ao Parananá. Os trabalhadores protestam por conta de atraso salarial.

Os manifestantes trabalham na Usinavi, que pertence ao grupo Infinity Bio-Energy, que conta com empresas em Ibirapuã (BA), Pedro Canário e Conceição da Barra no Espírito Santo e São Sebastião do Paraíso e Nanuque, ambas em Minas Gerais, Usina Infinity Bio-Energy.

A reportagem do Jornal Midiamax, entrou em contato com a Usinavi, que trabalha com a produção de açúcar e álcool, e foi informada de que o atraso é referente a junho deste ano, no entanto, os responsáveis pela empresa preferiram não se pronunciar a respeito do assunto.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a pista está totalmente interditada e já forma um congestionamento de mais de 3 quilômetros em ambos os sentidos. Até o momento não há previsão para que a rodovia seja liberada. 

Veja também

Ao todo, são 442 vagas para o aprendizado de instrumentos variados e técnica vocal.

Últimas notícias