Sem salário, funcionários de usina interditam trecho da BR-163

Via que liga Naviraí ao Paraná está totalmente interditada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Via que liga Naviraí ao Paraná está totalmente interditada

Cerca de 200 funcionários de uma usina localizada em Naviraí, distante a 359 quilômetros de Campo Grande, interditaram na manhã desta sexta-feira (17), o trecho da BR-163 que liga o município ao Parananá. Os trabalhadores protestam por conta de atraso salarial.

Os manifestantes trabalham na Usinavi, que pertence ao grupo Infinity Bio-Energy, que conta com empresas em Ibirapuã (BA), Pedro Canário e Conceição da Barra no Espírito Santo e São Sebastião do Paraíso e Nanuque, ambas em Minas Gerais, Usina Infinity Bio-Energy.

A reportagem do Jornal Midiamax, entrou em contato com a Usinavi, que trabalha com a produção de açúcar e álcool, e foi informada de que o atraso é referente a junho deste ano, no entanto, os responsáveis pela empresa preferiram não se pronunciar a respeito do assunto.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) a pista está totalmente interditada e já forma um congestionamento de mais de 3 quilômetros em ambos os sentidos. Até o momento não há previsão para que a rodovia seja liberada. 

Conteúdos relacionados