Energisa não tem previsão para reestabelecimento de luz

Com o temporal que caiu em durante a madrugada desta sexta-feira (20), muitos bairros da cidade ficaram sem energia, resultando em transtornos para muitos moradores em diversas regiões da cidade.

No Jardim Itamaracá, região sudeste da cidade, os moradores estão sem energia elétrica desde as 5 horas da manhã. “Estamos com o comércio fechado e tendo prejuízo”, diz um morador da região. A moradora, de outro bairro, reclama de não conseguir entrar em contato com a energisa. “Devem ter colocado o telefone fora do gancho, por que faz mais de duas horas que estou tentando ligar e não consigo”, afirma.

De acordo com uma nota divulgada pela concessionária de energia, em Campo Grande, Energisa, a área central de Campo Grande foi atingida por fortes ventos que lançaram galhos, árvores e objetos na rede de distribuição de energia elétrica, causando interrupções no fornecimento de enregia.

Ainda de acordo com a nota foi acionado um plano de contingência e mais 50 equipes para o reestabelecimento da energia elétrica, e não tem previsão para o retorno da energia. Onze bairros em Campo Grande estão sem energia elétrica.

Centro, Coronel Antonino, Jardim Seminário, São Conrado, Portal Caiobá, Vila Glória, Jardim Noroeste, Monte Castelo, Nova Campo Grande, Itanhangá Park e Maria Aparecida Pedrossian.