Desrespeito seria motivo de incidente

No dia do casamento, o Herbet Rotat e o pai Adilson Rotat se envolveram em um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta das 15h30 deste sábado (23), no cruzamento da Avenida Arquiteto Vila Nova Artigas com a Rua Arapoti, no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande.

Adilson explicou para a equipe do Jornal Midiamax que estava acompanhando o filho nos últimos preparativos para o casamento, quando ocorreu o incidente. “Moramos há quadras daqui, estávamos voltando pra casa, pois hoje é um dia muito importante pra gente. Estamos bem, foi só danos materiais mesmo”, relata.

Pai e filho estavam em um Gol e não tiveram ferimentos. Eles não precisaram de atendimento. De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam na avenida principal quando foram surpreendidos pelo motociclista de 27 anos, que teve o nome preservado.

O rapaz pilotava uma Honda Fan e não respeitou a placa de “Pare”. Com isso, houve o choque. “Ele estava consciente, desorientado e disse apenas que se lembrava que tinha ingerido uma latinha de cerveja”, relata os socorristas que atenderam à ocorrência.

Os militares ainda informaram que o motociclista estava com um corte profundo na perna e no pé. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. Populares da região confirmaram que o motociclista não teria respeitado a sinalização.

A equipe da BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) que também esteve no local disse que a moto foi apreendida e ficará no pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), pois a documentação está vencida desde fevereiro deste ano.