Névoa úmida deve permanecer no Estado durante a semana

Previsão é de névoa úmida e nevoeiros no amanhecer 
| 11/05/2015
- 23:22
Névoa úmida deve permanecer no Estado durante a semana

Previsão é de névoa úmida e nevoeiros no amanhecer 

Para esta terça-feira (12) a previsão é que uma névoa úmida e nevoeiros sejam recorrentes no amanhecer e no anoitecer em Mato Grosso do Sul. A nebulosidade deve diminuir, exceto na região norte onde o dia deve continuar nublado. As temperaturas sofrem declínio ao amanhecer, especialmente no sul; mas logo aumentam devido ao sol entre poucas nuvens. Em MS, a mínima prevista é de 11ºC e máxima de 30ºC.

A nebulosidade que está sobre Mato Grosso do Sul no inicio desta semana está relacionada à entrada de ar frio e ventos fortes em altos níveis da atmosfera. A queda de temperatura se deu por conta da entrada de ar frio do sul em nível baixo da atmosfera. O norte do Estado deve permanecer com mais nebulosidade.

Para quarta-feira (13) a previsão é de mais umidade e podem ocorrer chuvas isoladas e breves à tarde no norte do Pantanal. Nas demais áreas tempo estável, amanhecer frio com névoa úmida e bancos de nevoeiro. Durante o dia o sol predomina e haverá aumento de temperatura à tarde.

Já no inicio do fim de semana as temperaturas mínimas ficam mais amenas ao amanhecer, a previsão de 13ºC na quinta-feira (14). A máxima pode chegar aos 32ºC e ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde. Na sexta-feira (15) a nebulosidade aumenta e as temperaturas da tarde diminuem por conta das pancadas de chuva, especialmente no norte do Estado. A previsão é de mínima de 15ºC e máxima de 28ºC. 

Veja também

Enquanto parte do bairro recebe obras de pavimentação, outro lado tem sujeira e muita reclamação

Últimas notícias