A vítima foi socorrida pelo Samu

Na tarde desta sexta-feira (10), por volta das 16 horas, motociclista ficou gravemente ferido depois de sofrer acidente. Ele colidiu em um caminhão na região do Núcleo Habitacional Universitárias.

O leitor do Jornal Midiamax que enviou as fotos, afirmou que o motociclista, que conduzia a Honda CG Titan, verde, placa HTW-4679, de -MS, colidiu na traseira do Ford Cargo, prata, placas OOM-8081, também de Campo Grande-MS.

O motorista do caminhão freou para passar sobre o quebra-molas, no cruzamento das Avenidas Guaicurus e Marginal Bálsamo, momento em que o motociclista se chocou na traseira do veículo.

Com o impacto, o homem, que não foi identificado, ficou inconsciente. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.