Morador denuncia medo com presença de invasores em residencial

Invasores estariam nervosos com presença da GCM

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Invasores estariam nervosos com presença da GCM

Um morador do residencial Celina Jallad, no Bairro Caiobá, em Campo Grande, denunciou a presença de invasores no local entre a noite do domingo (30) e a manhã desta segunda-feira (31).

De acordo com o morador, durante a noite, a Guarda Civil Municipal esteve no residencial e retirou uma pessoa que estava fazendo ameças e dizendo que “meteria bala nos fofoqueiros”.“Minhas crianças e minha mulher estão com medo. Preciso ir trabalhar e fica uma situação difícil”, diz o leitor.

Segundo o morador que encaminhou as informações, os invasores estariam passando nas casas e verificando quais já estão ocupadas.

O empreendimento habitacional conta com 1.498 moradias, para famílias inscritas no cadastro da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande). As unidades habitacionais foram executadas com recursos do Programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), do governo Federal, no total de R$ 87.704.297,32, com contrapartida da Prefeitura Municipal de Campo Grande e Governo do Estado.  

Invasão

No dia 17 deste mês, a Justiça Federal cumpriu nesta segunda-feira (17), a reintegração de posse de 21 imóveis ocupados irregularmente no Residencial José Maksoud, na Moreninha 4, em Campo Grande.

Segundo os oficiais de justiça, a reintegração será feita  nos imóveis que já foram abandonados pelos invasores e naqueles que os ocupantes irregulares saírem voluntariamente, pois a PF (Polícia Federal) cancelou de última hora a ida ao local.

WhatsApp: fale com os jornalistas

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

chuva