Matagal toma conta de calçada em cruzamento de bairro de Campo Grande

Denúncia foi feita por moradores da Vila Progresso

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Denúncia foi feita por moradores da Vila Progresso

A calçada do cruzamento da Rua Cosme e Damião com a São Tomé, na Vila Progresso, zona sul de Campo Grande, é diferente. É impossível vê-la ou pisá-la sem antes ver mato. Populares procuraram o Jornal Midiamax nesta segunda-feira (2) para relatar que matagal tomou conta da calçada.

Segundo os moradores do bairro, o mato toma conta do cruzamento há pelo menos um ano. O matagal seria de terreno particular na rua. “É uma região esquecida pelo poder público como tantas outras”, reclama morador, que não quis ser identificado. Os populares contam que passar pelo local é “extremamente perigoso” a qualquer hora do dia, principalmente à noite.

Os moradores afirmam já ter contatado a Prefeitura de Campo Grande diversas vezes. “Ligamos várias vezes. Eles dizem que está na programação, mas que não há previsão”.

Outro lado

A equipe de reportagem indagou a Prefeitura de Campo Grande sobre a situação. Por conta do horário de expediente, a administração municipal informou que só poderá dar a resposta nesta terça-feira (3).

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as informações pelo WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

Conteúdos relacionados

chuva