Expectativa é negociar R$ 400 mil pendências

Mais de 1.500 audiências estão agendadas para a , que começa na próxima segunda-feira (10). A expectativa, conforme a ACICG (Associação Comercial e Industrial de ) a expectativa é negociar R$ 400 mil pendências.

Ao todo estão programadas 1.532 audiências de conciliação que serão realizadas na CBMAE (Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem) e Pace (Posto Avançado de conciliação Extraprocessual), ambos na sede da Associação Comercial.

A Semana da conciliação busca atender empresários e consumidores que estejam a fim de resolver de forma rápida  problemas de rescisão contratual, inadimplência, entre outras pendências. O presidente da CBMAE é realizar em torno de 20% das audiências agendadas. “Esperamos promover 300 conciliações e conseguir pelo menos 74% de acordos”, declara.

A Semana da Conciliação ocorre por meio de iniciativa da CACB (Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil) em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas). 

O evento será encerrado na próxima sexta-feira (14). Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone: (67) 3312-5063.