O valor corresponde à arrecadação do primeiro semestre do Troco Solidário no município

O Asilo da Velhice Desamparada de , mais conhecido como Lar do Idoso, recebeu nesta segunda-feira (13) um cheque de 11 mil reais da Campanha Troco Solidário realizado pela Havan. O valor corresponde à arrecadação do primeiro semestre do Troco Solidário no município que fica a 225 quilômetros de Campo Grande.

O Lar do Idoso existe desde agosto de 1960. Acolhe, atualmente, 45 idosos com idades entre 60 e 93 anos e oferece atendimento médico, psicológico e social, voltados ao bem-estar do interno. 

O diretor-presidente do Lar, Klinger Rodrigues Pires Junior, e o gerente administrativo, Ronei Vieira Farias, agradeceram a ação (em parceria com os moradores) promovida pela Havan e comentaram que o valor será utilizado para a quitação das folhas de pagamento dos colaboradores.

 

A Campanha

Nos primeiros seis meses de 2015, a Campanha Troco Solidário Havan arrecadou um milhão e meio de reais, que estão sendo entregues a 74 entidades, em 13 estados brasileiros onde a Havan tem filiais. Desde o início da campanha, em 2010, já foram arrecadados mais de sete milhões de reais, beneficiando centenas de entidades. A campanha é permanente e já definiu as entidades que serão beneficiadas com a arrecadação do segundo semestre.

Quem quiser colaborar só precisa autorizar a doação de parte de seu troco no pagamento das compras na Havan.