Previsão é de chuva desta quarta até o fim de semana

Entre esta quarta (4) e quinta-feira (5) são esperadas fortes chuvas acompanhas de trovoadas em Mato Grosso do Sul. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pode ocorrer isolada queda de granizo em algumas regiões do Estado.

Na quinta-feira a previsão é de tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas de moderada a forte em pontos isolados, especialmente centro-norte e leste. Os termômetros registram máxima de 30º C e mínima de 18º C. Em Campo Grande são esperadas chuva de forte intensidade e a temperatura oscila entre 26º C e 20º C.

A previsão é que as chuvas continuem na sexta-feira (6). No norte e nordeste do Estado o tempo ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas, já no sudoeste e sul a previsão é de tempo parcialmente nublado com nevoeiros/névoa ao amanhecer. As temperaturas variam entre 31º C e 16º C em Mato Grosso do Sul. Em Campo Grande a mínima será de 18º C e a máxima de 27º C.

No fim de semana o sol aparece novamente e as temperaturas voltam a subir, mas o  tempo permanece instável, com pancadas de chuva e trovoadas esparsas principalmente no decorrer da tarde. (Com supervisão de texto de Marta Ferreira)