Incêndio destrói fábrica de cera para depilação em Campo Grande

Fato ocorreu no Bairro Rita Vieira

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Fato ocorreu no Bairro Rita Vieira

Uma fábrica de cera para depilação foi destruída por um incêndio no início da tarde desta sexta-feira (12), no Parque Residencial Rita Vieira, na região leste de Campo Grande. O fato ocorreu na Rua Vera Cruz, no imóvel que fica no fundo de um centro de estética.

Com a fumaça e as chamas, populares que estavam no centro de estética pediram socorro para a vizinhança. Uma equipe do 10º BPM (Batalhão Polícia Militar) que passava pelo local foi a primeira a ajudar. Com mangueiras de jardim, eles controlaram as chamas e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Ao menos três viaturas dos socorristas, sendo uma ABT (Auto Bomba Tanque), AC (Auto Comando) e UR (Unidade de Resgate) estiveram no local. O incêndio foi extinto e o imóvel ficou totalmente destruído.

De acordo com informações do capitão dos bombeiros Fabio Pereira de Lima, o fogo teria começado em uma máquina de cera, que teria aquecido. “Este foi o aparelho que estava ligado quando as chamas começaram, porém a vistoria dos bombeiros e a perícia é que vão confirmar o que de fato aconteceu”, ressalta.

Além disso, não há informações se o local tem alvará para fazer a fabricação da cera. “Caso seja comprovado que a atividade realizada não tinha autorização, o local pode ser notificado, multado ou mesmo interditado”, explica o capitão Fábio.

A equipe do Jornal Midiamax tentou falar com a proprietária do local, mas por estar abalada, preferiu não dar entrevista. A princípio, no centro de estética, havia três pessoas. O capitão ressaltou que não houve feridos.

Conteúdos relacionados