Governador de MS e primeira-dama foram até a

O governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), foi visitar a família de Luciano Huck, na Santa Casa, para atender pedido do governador de (SP), Geraldo Alckmin (PSDB), afirma o secretário de Estado de Saúde, Nelson Tavares, que também acompanhou o atendimento.

“O governador Alckmin ligou para o Azambuja saber se todos os envolvidos estavam bem e ele sensibilizado foi até lá ver a gravidade”, disse. Tavares explica que foi até a buscar o piloto, em atendimento a um pedido do próprio governador e de Luciano Huck e , que foram atendidos na Santa Casa, e ficaram preocupados com o piloto.

O piloto Osmar Fratini foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário e por lá permaneceu por pelo menos 3 horas a espera de uma ambulância que o levasse para Santa Casa, conforme contou a esposa Lucilene Vasques.

A família deixou o hospital agora pouco rumo à de Campo Grande, onde aeronave particular os levará para São Paulo. Mais cedo, a Santa Casa informou que a família seguiria para o Hospital Albert Einstein.

Angélica sofreu fratura na bacia e Luciano na vértebra, mas passam bem, assim como as crianças. O filho mais velho do casal sofreu escoriações na cabeça. O co-piloto e o piloto também se feriram sem gravidade.