Friozinho chegando, temperatura em MS deve ficar em torno de 18ºC

Na Capital, máxima pode chegar a 27º
| 30/05/2015
- 14:42
Friozinho chegando, temperatura em MS deve ficar em torno de 18ºC

Na Capital, máxima pode chegar a 27º

A previsão é de que o fim de semana e o início da próxima semana em Mato Grosso do Sul continue com temperaturas amenas ao amanhecer e ao anoitecer.  De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), neste sábado (30) o Estado deve registrar mínima de 16ºC e máxima de 29ºC. Para a Capital a previsão é de mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

De acordo com o Inmet, o sistema de alta pressão atmosférica continua atuando em grande parte do País, em MS sua borda provoca muita nebulosidade no centro e norte do Estado. As temperaturas devem aumentar gradativamente nos próximos dias, mas continuam baixas à noite e na madrugada e amenas durante o dia.

Para o domingo (31) a previsão é de possíveis chuvas isoladas à tarde no norte e nordeste do Estado. A mínima esperada é de 15ºC e máxima de 30ºC. Em Campo Grande o tempo deve ficar parcialmente nublado com névoa úmida, a mínima prevista é de 19ºC e a máxima de 27ºC.

A semana deve começar com queda de temperatura em Mato Grosso do Sul, a previsão é que o tempo fique parcialmente nublado com névoa úmida, a mínima prevista para segunda-feira (1º) é de 14ºC e máxima de 30ºC. Na Capital a mínima deve chegar a 18ºC e máxima a 28ºC.

Na terça-feira (2) as temperaturas devem ter mais uma queda no Estado, a mínima prevista é de 13ºC e a máxima se mantém com 30ºC. Em Campo Grande a mínima prevista é de 20ºC e a máxima de 27ºC.

Veja também

Últimas notícias