Ela oferece risco a três casas

Uma árvore com um quase cinco metros de altura foi o motivo de uma rua ser interditada na manhã desta quinta-feira (6), no Conjunto Radialista, região sul de . Os moradores contaram que ela tem quase 100 anos e que agora é considerada ‘perigosa’ por conta dos danos causados com o ocorrido hoje de manhã.

Um leitor do Jornal Midiamax, que teve a identificação preservada, fez imagens da equipe do que foi acionada após as chamas se alastrarem pelos galhos. “Por conta da imensidão dela, já havíamos pedido as autoridades uma poda ou mesmo a retirada, agora a situação é considerada ainda mais crítica por conta da destruição de parte dela”, explica.

Os populares não souberam informar como a árvore ficou em chamas, mas disseram que por conta da área de mata que há no entorno, muitos usuários de drogas ficam fumando por lá.

Retorno

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria da Prefeitura Municipal de Campo Grande que informou que vai solicitar que uma equipe da Seinthra (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) vá até o local para constatar a situação em que está a árvore.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.