Reclamações devem ser feitas pelo Gesol

O que falta em muitos bairros de , a iluminação, em outro, no conjunto Estrela do Sul, mais precisamente, na Avenida Heráclito Figueiredo, o desperdício é grande já que os postes de permanecem com as lâmpadas acessas durante todo o dia.

De acordo com o morador da Rua Papilon, localizada uma rua acima da avenida, há muito tempo que as lâmpadas não são desligadas durante o dia. “Lastimável, já pagamos caro pela taxa de iluminação e ainda vemos este total desperdício”, afirma Fábio Martins, de 33 anos.

Fábio ainda disse que já tentou contato com a ouvidoria da Prefeitura, mas não obteve resposta. “Já enviei até mensagem para a ouvidoria e até agora nada”, diz.

A equipe do Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura, por e-mail, e foi informada de que o cidadão deve acionar o sistema do Gesol (Gerenciamento de Solicitações), e que a reclamação do morador do Conjunto Estrela do Sul foi enviada para o sistema.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.

 


LCique aqui para assistir ao vídeo.