Cotidiano

Duas pessoas ficam feridas em colisão na Ricardo Brandão

O trânsito ficou lento no local

Midiamax Publicado em 25/06/2015, às 17h52

None
capa.jpg

O trânsito ficou lento no local

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta quinta-feira (25), após uma colisão entre dois carros na Avenida Ricardo Brandão, próximo a Universidade Anhanguera Uniderp. As vítimas, uma jovem de 20 anos e uma idosa de 72 anos, foram encaminhadas para a Santa Casa com dores e escoriações pelo corpo.

Os veículos seguiam pela avenida, no sentido Uniderp/centro, quando o Fiat Uno, HTF-7010, de Coxim, colidiu na traseira de um Honda Fit, placa HSJ-5306, de Campo Grande. “A condutora do Fit freio bruscamente e eu tentei frear, mas meu carro não respondeu”, explica a condutora do Uno, de 23 anos.

Já segundo Vânia Rezende, de 50 anos, que dirigia o Honda, ela estava parada quando ocorreu a colisão, pois o semáforo estava fechado. “Eu estava parada no sinal, tava cheio de carro, fiquei muito nervosa”, relata. A mãe de Vânia, de 72 anos e a filha dela, de 20, ficaram feridas com o impacto. As condutoras não tiveram ferimentos.

A idosa estava no banco da frente do carro e precisou ser imobilizada pelo Corpo de Bombeiros. Já a jovem estava na parte de trás do carro e como não usava cinto de segurança foi atendida com dores do pescoço. Ela também foi imobilizada e encaminhada para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O trânsito ficou lento no local. 

Jornal Midiamax