Bombeiros e CCR MSVia fizeram os atendimentos

Os condutores dos veículos Novo Gol, branca, placas NSA-9901, de Campo Grande (MS), e do Corsa Wind, branco, placas HRE-8626, de Campo Grande (MS), ficaram feridos depois de acidente ocorrido por volta das 10 horas desta sexta-feira (29). O acidente foi no anel viário entre as saídas para  e , próximo da entrada do Itamaracá, região leste de Campo Grande.

De acordo com o oficial dos bombeiros, Vilamaior, a condutora do Corsa de 36 anos, que teve o nome preservado, seguia pela via no sentido Três Lagoas a São Paulo. “Ela estava atrás de um caminhão caçamba e teria tentado ultrapassar, porém acabou se envolvendo na colisão com o Gol que vinha no sentido contrário”, explica.

A condutora ao perceber que iria colidir, tentou jogar o carro para o acostamento contrário, porém não conseguiu evitar o acidente. Com o impacto, os dois carros saíram da pista.

Diversos objetos da condutora ficaram espalhados. Equipes do Corpo de Bombeiros, CCR MS Via e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas.

Os bombeiros fizeram o atendimento do condutor do Gol de 26 anos, que também teve o nome preservado. Ele reclamava de dores no peito. Já a CCR MSVia fez o socorro da motorista. Ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Equipes da PRF ainda estão no local orientando o tráfego de veículo que está lento. Os policiais pedem que os motoristas tenham cautela e mantenham distância do veículo da frente, evitando colisões que podem ocorrer por conta de freadas inesperadas ou mesmo tendo visibilidade da pista contrária, em caso de ultrapassagens.