Cotidiano

Defesa Civil alerta para risco de fortes chuvas, raios e rajadas de ventos

 Haverá a possibilidade de queda de granizo.

Diego Alves Publicado em 16/07/2015, às 01h33

Campo Grande está inclusa na lista de cidades que podem registrar temporal (Foto: Arquivo Midiamax)
Campo Grande está inclusa na lista de cidades que podem registrar temporal (Foto: Arquivo Midiamax) - Campo Grande está inclusa na lista de cidades que podem registrar temporal (Foto: Arquivo Midiamax)

 Haverá a possibilidade de queda de granizo.

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu para esta quarta-feira (15) e quinta-feira (16), um aviso meteorológico com alerta para a possibilidade de ocorrência de fortes chuvas, que podem vir acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de ventos entre as regiões Central, Oeste e Sul do Estado.

Existe a possibilidade de ocorrerem chuvas fortes com raios e rajadas de ventos entre as regiões Oeste e Sul do Estado, incluindo também Campo Grande. O alerta emitido pela Defesa Civil informa ainda que entre a região Sul e o Norte do Estado do Paraná, haverá a possibilidade de queda de granizo.

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec/MS), recomenda que a população evite áreas de alagamentos, e alerta para o risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Além disso, a população deve evitar o tráfego em ruas sujeitas a inundações localizadas, e também lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra ventos fortes, raios e queda de granizo.

Jornal Midiamax