Mensagem diz que telefone estaria desligado

Com mensagem de que o número chamado está desligado, ou simplesmente, sem dar nenhum sinal, a Claro operadora de móvel deixou muitos clientes insatisfeitos na manhã desta quinta-feira (21) em algumas regiões de .

Cliente da Claro há cinco anos, Aroldo Borralho, de 60 anos, diz que ficou incomunicável desde as primeiras horas do dia. “Estou tentando fazer ligações desde as 6 horas de hoje e nada. Parece que o problema com a Claro está ocorrendo no bairro todo. Pago com crédito antecipado e não tenho direito de usar o serviço”, relata o empresário que mora na Vila Caiçara, na região sudoeste da Capital.

Aroldo diz ainda que além dele, a mulher, Maria Rita, também não consegue completar as chamadas. “Minha esposa também não consegue fazer ligação. Acho que isso é um desrespeito com o cliente, uma afronta ao usuário. Das outras vezes avisaram que era problema no sistema, agora nem mesmo sabemos o que está acontecendo. Deveriam comunicar”, declara.

O empresário afirma ainda que tentou entrar em contato com a operadora de telefonia móvel, no entanto, não conseguiu falar pelo número de atendimento da Claro: 1052. A equipe de reportagem do Jornal Midiamax também constatou que o problema está ocorrendo em linhas empresariais.

A equipe de reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com a assessoria de comunicação da empresa e foi informada de que o caso está sendo analisado pelo setor de engenharia, no entanto, até a publicação da matéria não havia um posicionamento sobre o que provocou o problema.