Cotidiano

Cachorrinho some e dono o encontra em casa abandonada cercado de velas

Cinco animais sumiram de uma casa no Jardim Anache

Wendy Tonhati Publicado em 09/11/2015, às 16h19

None
_mg_6066.jpg

Cinco animais sumiram de uma casa no Jardim Anache

Cinco filhotes de poodle sumiram nos últimos dois meses de uma casa no Jardim Anache, região da saída para Cuiabá, em Campo Grande. De acordo com o dono dos animais, o último desapareceu da casa há dois dias e foi encontrado em uma casa abandonada, enterrado em uma "espécie de ritual". "Eu decidi procurar e ouvi gemidos em uma casa abandonada. Encontrei ele em um buraco, com uns pedaços de vela em volta. Achei muito estranho", contou o estoquista que preferiu não se identificar. O animal morreu logo em seguida, segundo o dono.

O dono dos animais diz que até então acreditava que alguém estivesse furtando os animais. O primeiro filhote sumiu há aproximadamente 2 meses. Depois, sumiram os outros na semana passada. Além da que foi encontrada na casa abandonada outro filhote que estava em casa morreu logo em seguida aparentemente envenenada. 

Ainda segundo o dono dos animais, na região uma moradora relatou que o cachorro sumiu e outra, que o animal também aparentemente foi envenenado, mas que com remédios, o animal voltou a ficar bem. O dono dos animais diz não ter ideia do que possa estar acontecendo e que agora, só ficou a mãe dos filhotinhos. "Eu não tenho inimizade com ninguém e deixava dentro de casa. Agora só sobrou a mãe", diz. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.

Jornal Midiamax