Cinco animais sumiram de uma casa no Jardim Anache

Cinco filhotes de poodle sumiram nos últimos dois meses de uma casa no Jardim Anache, região da saída para Cuiabá, em . De acordo com o dono dos animais, o último desapareceu da casa há dois dias e foi encontrado em uma casa abandonada, enterrado em uma “espécie de ritual”. “Eu decidi procurar e ouvi gemidos em uma casa abandonada. Encontrei ele em um buraco, com uns pedaços de vela em volta. Achei muito estranho”, contou o estoquista que preferiu não se identificar. O animal morreu logo em seguida, segundo o dono.

O dono dos animais diz que até então acreditava que alguém estivesse furtando os animais. O primeiro filhote sumiu há aproximadamente 2 meses. Depois, sumiram os outros na semana passada. Além da que foi encontrada na casa abandonada outro filhote que estava em casa morreu logo em seguida aparentemente envenenada. 

Ainda segundo o dono dos animais, na região uma moradora relatou que o cachorro sumiu e outra, que o animal também aparentemente foi envenenado, mas que com remédios, o animal voltou a ficar bem. O dono dos animais diz não ter ideia do que possa estar acontecendo e que agora, só ficou a mãe dos filhotinhos. “Eu não tenho inimizade com ninguém e deixava dentro de casa. Agora só sobrou a mãe”, diz. 

WhatsApp: fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp do Jornal Midiamax no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total sigilo garantido pela lei.