Com o impacto, o Corsa teve um princípio de incêndio que foi contido por populares com extintores

Quatro pessoas ficam gravemente feridas em colisão entre dois carros na manhã desta terça-feira (12), por volta das 8h30, na MS-338, a cerca de 20 quilômetros de , a 335 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, um Corsa, com placas de Sarandi (PR), conduzido por uma mulher seguia sentido a Bataguassu quando colidiu frontalmente com um Gol, com placas de Tapira (PR). No Corsa estavam mãe e filha e no outro carro um casal que ficou preso nas ferragens.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o casal que estava em estado grave. Após serem retirados, os dois foram encaminhados para a Santa Casa do município. Já a motorista do Corsa com suspeita de trauma no tórax e a filha com fratura no fêmur, foram levadas para o hospital também em estado grave.

Com o impacto, o Corsa teve um princípio de incêndio que foi contido por populares com extintores, no momento do resgate o carro retornou com o fogo sendo controlado pelos bombeiros.

Segundo a polícia, um buraco na pista pode ter ocasionado o acidente devido a motorista ter tentado desviar acabou colidindo frontalmente com o Gol. A pista ficou interditada nos dois sentidos da rodovia durante os trabalhos de resgate.