Levantamento constatou 192 obras inacabadas em MS

O governador Reinado Azambuja (PSDB) assinou, na última sexta-feira (14), a ordem de serviço para dar continuidade ao asfaltamento de trecho entre a MS-345, travessia urbana de Águas do Miranda (distrito de ) até a BR-419 (que liga os municípios de Anastácio e Nioaque). O investimento total é de R$ 916.232,16.

O asfaltamento faz parte do programa Obra Inacabada Zero. De acordo com o Governo do Estado, foi feito um levantamento, que constatou 192 obras sem conclusão. A obra vai pavimentar aproximadamente um quilômetro da rodovia (11 mil metros quadrados) e deve favorecer o turismo na região.

Durante a solenidade o governador atendeu o pedido do vereador de Bonito, Pedrinho da Ponte e autorizou um aditivo aos recursos de cerca de R$ 250 mil. A verba vai possibilitar que o asfalto chegue até a escola do distrito.

O Distrito de Águas do Miranda é formado por fazendas, pesqueiros, sítios, chácaras e pelas comunidades ribeirinha e quilombola. Ao todo, 978 famílias vivem na região cuja a principal atividade é o turismo de pesca.