Após acidente, Angélica e Huck continuam internados e filhos e são liberados
Os apresentadores passaram a noite em observação
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os apresentadores passaram a noite em observação
Angélica e Luciano Huck chegaram ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, na noite deste domingo (24), por volta das 22h40, a bordo de uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) móvel após receberam atendimento na Santa Casa de Campo Grande.
Segundo a assessoria do hospital, os filhos, Joaquim, Benício, Eva e as duas babás das crianças já foram liberados. Já Angélica e Luciano continuam internados na unidade hospitalar onde se recuperam do acidente.
Angélica disse, em entrevista a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, que a família está se recuperando física e emocionalmente e que “foi um milagre o que aconteceu”. Angélica disse que todos estão bem.
A apresentadora disse que ela e o marido ficaram no hospital para fazerem exames. “Estamos muito emocionados com o dia do nosso renascimento. Nem sei como vou poder agradecer a Deus por salvar minha família”, relata Angélica.
O acidente
Por volta das 10 horas da manhã, o piloto da aeronave de táxi-aéreo, Osmar Frattini, contou aos bombeiros que teve problemas mecânicos com o avião e precisou fazer um pouso forçado. Ele procurou um local plano e ainda precisou desviar de um rebanho de gado antes de aterrissar em relativa segurança. O copiloto, que auxiliou nos procedimento de descida, foi identificado inicialmente apenas como Flávio.
Os ocupantes da aeronave tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande, à exceção do piloto, último a ser resgatado, que foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Bairro Universitário. Mesmo tendo acontecido na zona rural, o acidente com o casal de famosos reuniu dezenas de curiosos.
Testemunhas que estiveram no local logo após acidente, contaram que o piloto apresentou destreza e perícia para pousar a aeronave no pasto. Antes de parar, o avião ainda bateu numa cerca. Homens da FAB (Força Aérea Brasileira) foram até o local do acidente para periciar e promover a retirada da aeronave.
“Estão todos bem. Graças a Deus foi um pouso de emergência bem sucedido, que livrou todos de um acidente de maiores proporções”, contou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), que, ao lado da primeira-dama, visitou os ilustres pacientes na Santa Casa.
A chegada dos feridos no hospital causou tumulto, e a família Huck foi colocada em uma área reservada na unidade. O primeiro boletim médico divulgado pouco depois das 13 horas revelou que todos estavam estáveis e ainda passando por exames mais detalhados.
Luciano solicitou aos médicos campo-grandenses a transferência de sua família para o Hospital Albert Einstein, por uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Aérea. A família do apresentador deixou a Santa Casa em duas ambulâncias para embarque na Base Aérea. Duas aeronaves saíram do Aeroporto Internacional de Campo Grande para a remoção dos apresentadores.
Gravações
Huck e Angélica estavam apenas de passagem por Campo Grande, voltando para casa depois de alguns dias em um resort no Pantanal. Angélica usou as redes sociais para postar fotos da chegada a Mato Grosso do Sul no último dia 19 de maio. Dois dias depois foi a vez de Luciano dizer que tinha desembarcado em ‘um lugar lindo’.
Informações colhidas na emissora onde o casal trabalha, mostram que Angélica escolheu o Refúgio Ecológico Caiman, localizado em Mirada, a 236 quilômetros de Campo Grande, para gravar seu programa, onde recebeu diversos artistas.
Além do fluxo natural de pacientes do Ponto Socorro, fãs do casal e imprensa se aglomeraram na Santa Casa. Testemunhas contaram que o foi o próprio Luciano Huck que chegou dirigindo o veículo que levou a família até o hospital.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.