Cerca de 30 alunos protestam em frente do Belmar Fidalgo

Cerca de 30 alunos de projeto esportivo da Prefeitura de protestam na frente do Belmar Fidalgo, no centro, na noite desta terça-feira (28), por terem as aulas de ginástica suspensas. Com faixas enaltecendo a importância da saúde e do bem estar, eles pedem uma resposta da administração municipal.

Na última quinta-feira (23), a Funesp (Fundação Municipal de Esportes) interrompeu as aulas de ginástica, chamadas de “Circuito de Areia”, que aconteciam nas terças e quintas-feiras das 18h às 19h, na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.  “É um direito nosso, queremos as aulas”, declara uma das alunas, que não quis ser identificada.

Remanejamento

A Funesp  declarou que as aulas foram suspensas porque o professor foi remanejado, substituindo outro professor que assumiu cargo na Fundesporte (Fundação de Esportes do Governo do Estado). A Fundação não estipulou prazo, mas garantiu que em breve as aulas voltarão a ser realizadas.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.