Vendaval seguido de chuva intensa, por aproximadamente 30 minutos no fim da tarde de ontem (28), deixou rastro de destruição em diversas regiões de – a 243 quilômetros de .

No bairro Senhor Divino, uma árvore caiu e interrompeu parcialmente o tráfego na Rua dos Trabalhadores Rurais. A mesma árvore danificou a cerca da Vaca Mecânica.

Na Rua Salvina Maria do Carmo, no bairro Flávio Garcia, uma grande árvore caiu e derrubou a fiação da rede elétrica, causando a interrupção de energia na região. Por conta disso, Geni Barros, que é portadora de necessidades especiais, ficou impedida de entrar em casa.

O coordenador da Defesa Civil, José Alício da Costa, percorreu algumas regiões para contabilizar os estragos. “Além das árvores, muitas casas foram destelhadas, causando diversos prejuízos aos proprietários”, explicou.

Um desses casos foi registrado no Jardim Vista Alegre. As telhas da casa do policial civil, Antônio Marcos da Silva, atingiram seu veículo que estava estacionado no quintal. Com isso, a lataria foi danificada e o para-brisa quebrado.