Mistério: cofres abandonados são encontrados em bairros de Campo Grande

Dois cofres foram encontrados misteriosamente nas ruas de Campo Grande nesta semana. Um deles foi encontrado neste domingo (25), na  Vila Sobrinho e o outro, apareceu na Avenida Afonso Pena, no Centro da Capital há alguns dias. Os dois cofres são cinza e têm mais de um metro de altura. Na madrugada deste domingo, um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dois cofres foram encontrados misteriosamente nas ruas de Campo Grande nesta semana. Um deles foi encontrado neste domingo (25), na  Vila Sobrinho e o outro, apareceu na Avenida Afonso Pena, no Centro da Capital há alguns dias.

Os dois cofres são cinza e têm mais de um metro de altura. Na madrugada deste domingo, um morador da Júlio de Castilho encontrou o objeto e acionou a polícia.

O cofre foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital e um boletim de ocorrência de achado de coisas foi registrado. Os policiais disseram que até à tarde, ninguém procurou a delegacia informando ser o dono do cofre.

Já o outro cofre, está caído na esquina da Avenida Afonso Pena e Pedro Celestino, na calçada de uma sorveteria. As funcionárias do estabelecimento disseram que o cofre está há três dias no local.

Segundo elas, o cofre teria caído de um caminhão. A polícia também teria sido informada, mas até agora o cofre permanece na calçada.

Conteúdos relacionados

chuva