O pedreiro Cleiton Aparecido Amorin de 22 anos, foi executado na noite desta quarta-feira (28), na Rua Indianápolis no Bairro Noroeste em Campo Grande. Cleiton estava com aproximadamente seis amigos na calçada, quando o autor, ainda não identificado, chegou a pé e deu dois tiros, que acertaram sua nuca e  rosto e ele morreu na hora.

Cinco Jovens que estavam com Amorin, e preferiram não se identificar, contam que o autor deu um tiro nas costas de Cleiton, momento em que todos tentaram pegar a arma do autor. Os rapazes chegaram a entrar em luta corporal com o criminoso.

“Eu vim correndo, pensei que fosse meu irmão, o meu irmão estava do lado dele (Cleiton), a gente ainda tentou tomar a arma dele, mas não deu. Aí ele foi lá e deu outro tiro no rosto dele”, disse um rapaz que não quis dizer o nome.

O irmão de Cleiton que chegou depois ao local do crime, disse que Cleiton morava no Bairro Noroeste e depois passou a morar no Tiradentes. Segundo informações preliminares, o motivo seria por conta de uma rixa.

Populares disseram que o autor mora no Noroeste, porém ninguém afirmou à reportagem que o conhece. Um boné verde do homem que deu os tiros ficaram na via. A Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados.