Um homem ainda sem identificação foi executado durante a madrugada de hoje, no bairro Tijuca – região sul de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado em frente a uma oficina mecânica da Rua Apetubas. 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, a polícia constatou que a vítima estava na Rua Saint Romain, quando foi atingida por três disparos de arma de fogo. Em seguida, ele saiu correndo, na tentativa de se defender, mas acabou caindo em frente a outro endereço, após dobrar a rua. 
O homem foi atingido no maxilar do lado esquerdo, na costela do lado direito e tem outro ferimento nas costas. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local. 
O corpo dele foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande. Ele ainda não foi identificado, mas foi descrito como sendo moreno, e usava bermuda, camiseta e chinelos de dedo.
O caso foi registrado como homicídio doloso – aquele que há intenção de matar, pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – região sul de Campo Grande. A polícia não tem pistas do criminosos. Além disso, vai solicitar imagens das câmeras de segurança da vizinhança.