Cotidiano

Homem é encontrado morto em bairro da Capital

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), por volta das 5 horas, na Avenida Evelina Selingardi no Parque do Sol em Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, foi localizada por moradores da região. De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores viram o homem caído no chão e imaginaram que […]

Arquivo Publicado em 13/09/2014, às 12h53

None

Um homem foi encontrado morto na manhã deste sábado (13), por volta das 5 horas, na Avenida Evelina Selingardi no Parque do Sol em Campo Grande. A vítima, ainda não identificada, foi localizada por moradores da região.

De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores viram o homem caído no chão e imaginaram que ele estivesse dormindo, no entanto, um tempo depois perceberam que ele estava morto e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou a morte.

A vítima estava com marca de uma cirurgia de traqueostomia e não apresentava sinais de violência. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada para verificar o caso. Os policiais encontraram uma chave que foi apreendida. As testemunhas afirmaram que a vítima era vista com frequência na região.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, como morte a esclarecer. Até o momento não há informações detalhadas sobre a vítima, que estava sem documentos pessoais.

Jornal Midiamax