Chuva atrapalha planos de candidatos na última semana antes das eleições
Uma passeata contra a corrupção acabou virando carreata por conta da forte chuva. Apesar do tempo, um desfile de moda deve acontecer na Rua 14 de Julho à tarde
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Uma passeata contra a corrupção acabou virando carreata por conta da forte chuva. Apesar do tempo, um desfile de moda deve acontecer na Rua 14 de Julho à tarde
A chuva que cai desde a madrugada deste sábado (27) em Campo Grande afetou também os planos dos políticos, que lotam a Avenida Afonso Pena com cabos eleitorais durante e nos fins de semana. Última semana antes das eleições, só sobraram os cavaletes para fazer campanha.
Uma passeata contra a corrupção, promovida por adversários dos petiotas, acabou virando carreata por conta da forte chuva.
O centro, que costuma ser movimentado por conta do meio período útil, também está mais esvaziado que o comum. Apesar disso, a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) promove um desfile para apresentar a Coleção de Primavera e Verão a partir das 14h.
Para isso, a Rua 14 de Julho, entre Dom Aquino e Barão do Rio Branco, está interditada. No local, foi montada uma passarela coberta para o fim de semana de moda do centro.
A previsão é de que o primeiro sábado da primavera permaneça com muita chuva em Mato Grosso do Sul. O volume de água pode chegar a 15 milímetros na região central, 25 milímetros no sul e também em Porto Murtinho. Em Corumbá e demais regiões pode chover 10 milímetros.
Apesar do tempo chuvoso, o dia amanhece com muito calor em grande parte do Estado, principalmente no Pantanal.
A temperatura máxima para este sábado (27) em Campo Grande deve ser de 32°C. Na área pantaneira os termômetros podem alcançar os 40°C. Na região da Fronteira os municípios podem ter a mínima de 22°C e máxima de 31°C, conforme dados do Cemtec/MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos).
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.