Cotidiano

Céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva neste domingo em Campo Grande

Proximidade de uma frente fria provoca chuva forte na região sul de Mato Grosso do Sul neste domingo (8), com valor estimado de 20 a 30 milímetros. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), nas demais regiões céu parcialmente nublado, mas o sol deve aparecer. Apenas […]

Arquivo Publicado em 08/06/2014, às 10h10

None

Proximidade de uma frente fria provoca chuva forte na região sul de Mato Grosso do Sul neste domingo (8), com valor estimado de 20 a 30 milímetros.


De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos), nas demais regiões céu parcialmente nublado, mas o sol deve aparecer. Apenas no extremo norte não chove.


A temperatura segue em elevação. Norte os termômetros registram mínima de 20°C e máxima de 33°C, no sul 19°C e 22°C. No leste mínima de 20°C e máxima de 28°C.


Na região do bolsão temperatura oscila entre 20°C e 32°C, no Pantanal mínima de 25°C e máxima de 30°C e no cone sul a máxima não ultrapassa 21°C.


Em Campo Grande céu parcialmente nublado e possibilidade de chuva, mas o sol deve aparecer. Temperatura mínima de 22°C e máxima de 30°C.

Jornal Midiamax